sábado, 6 de outubro de 2007

“Pamela Anderson, licença para casar”

Cinema - 3 de Outubro 2007
A ex estrela de “Baywatch” e o seu actual namorado, Rick Salomon, pediram uma autorização para casar em Las Vegas. Sabe-se agora que o pedido foi aceite.

Uma fonte próxima do casal falou sobre o assunto: “Soube sábado à noite que eles tinham dado entrada a um pedido de autorização para casar. O Rick e a Pamela estão sempre juntos. Ele está sempre no backstage dos espectáculos dela”.

No início do mês, Anderson contou numa entrevista que estava apaixonada por um homem mistério: “Paguei uma divida de poker com favores sexuais e apaixonei-me. Ele é tão romântico. É um romance”, foram as palavras da actriz na altura.

Na altura, e quando questionada sobre os planos de futuro Pamela limitou-se a responder: “Não é que esteja noiva. Não sei o que é. Talvez não cheguemos tão longe. Estamos apaixonados”.

Anderson já foi casada com o cantor Kid Rock e o baterista Tommy Lee. Salomon é o famoso ex-namorado de Paris Hilton, os dois apareceram no famoso filme com conteúdo sexual espalhado pela Internet, e esta divorciado da actriz Shannen Doherty.

Nenhum comentário: